,

16 novembro 2010

Contatos Qual Seu Medo

Quer falar com a equipe Qual Seu Medo?? Mandar algo que achou interessante?

Entre em contato pelos seguintes meios de comunicação do blog!

  1. Twitter
  2. E-Mail
  3. Blog
A medida que formos criando novos meios de contato, iremos atualizando essa postagem!

Agradeço a todos que vem acompanhando o blog e contribuindo seja com comentários como com material!

Abraço!

2 Gritos:

Bruno Kaoss disse...

Olá caro Administrador, eu sou proprietário do Blog Matadores de Galinha, ví o seu comentário e estou pronto a me retratar, não quero de forma alguma plagear ninguém, principalmente pq hj em dia é muito fácil dizer q um texto é seu, ms digamos q acredito em vc e tenho um desculpas a te dar, q é:
Este post foi colocado no início do Blog, no dia 20 de fevereiro, estavamos com pouco mais de um mês e não sabiamos direito como funcionava esse lance de blog, pois o administro com o meu irmão, infelizmente não sou um blogueiro, sou músico q estravaso o meu estresse a través do site, pode observar q nos posts mais rescente eu coloco a fonte, e agora q me chamou a atenção, colocarei a fonte do seu tb, confira depois, abraço e obg. pela preocupação.
MATE SUAS GALINHAS!

Djiovani disse...

Opa blz..
ja atualizei o banner para 260x50 conforme solicitado.
ja esta la na ABA parceria do blog.
breve estaremos fazendo um melhor.abraços

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger