,

08 fevereiro 2010

Acidentes no filme "A Profecia 666"

É galera, meio off-topic pela primeira vez, fim de semana agitado, familia em pé de guerra, e agora são exatamente 23:46 de domingo e eu estou terminando a postagem, que sinto informar não é a mais elaborada, tenho certeza que a Alyne teria feito uma bem melhor porem, after all, ela foi dormir e eu tive que terminar a ideia dela que curti pacas, falar sobre causos bizarros em produção de filmes digamos, aterradores, começamos com "A Profecia", em breve falaremos sobre "O Exorcista", e esse sim vai ser por ela... abraço e espero que curtam!

O Filme!

Uma criança protegida pelas forças do mal nascia em 1975, o Anti-Cristo. Nascido de um chacal no dia seis de junho as 6:00 da manhã, o pequeno Damien foi adotado por uma família, na verdade por um homem para não contar a verdade a sua esposa, que seu verdadeiro filho havia morrido no parto. Esta família teria sua vida mudada por essa criança que posuía o número 666 marcado em sua cabeça.


Essa é a história do filme "A Profecia" (the Omen, 1975), de David Seltzer. Assim como no filme “O Exorcista” sua historia fora marcada por vários acidentes que iremos descrever logo abaixo.


Os Acidentes


• Os aviões que levavam o roteirista David Seltzer e Gregory Peck de Los Angeles para a Inglaterra foram atingidos por raios, detalhe que eles estavam em aviões separados;

• O hotel onde estava o diretor Richard Donner foi bombardeado pelo grupo extremista IRA;
- Saindo do carro do produtor Harvey Bernhard indo para casa, Richard Donner quase foi prensado violentamente por um outro veículo;

• Gregory Peck cancelou um vôo para Israel e o avião que ele tomaria caiu, matando todos a bordo;

• No primeiro dia de filmagem, os principais integrantes da equipe sobreviveram a um grave acidente de carro;

• Richard Donner filmou uma seqüência no zoológico com leões, que não foi para a edição final, no dia que a equipe saiu da jaula dos leões para filmar com os babuínos, dois leões sairam de suas jaulas e mataram um guarda dentro de uma cabine;

• Na cena do cemitério, o dublê do ator David Warner foi ferido por um dos Rottweilers e levou 14 pontos na perna;

• Durante a pós-produção, John Richardson, artista responsável pelos efeitos especiais, se machucou e sua namorada foi decapitada em um acidente de carro nos sets de 'Uma Ponte Longe Demais' de 1977.

Não se pode afirmar se a maioria desses causos não tenham sido apenas por publicidade, porem envolveram muitas vidas humanas, o que torna mais real e bizarro os fatos.

Fake or True? Make Your Choise!

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger