,

16 fevereiro 2010

Mensagens Subliminares Wall Disney

Ola a todos, perdão pelo tempo sem postagens, carnaval, feriado, e como somos pessoas humanas (piadinha do Bozo mode On) como todos vocês, eu e a Alyne ficamos esses dias longe do blog, para nossa surpresa tivemos a incrível marca de 5.397 acessos únicos nesta segunda, que nos deixou muito felizes, recebemos alguns comentários e esse começo de postagem é para agradecer a todos que deram um pulo pelo blog e curtiram e que, nos esperamos que voltem e acompanhem nossas postagens!

Agora chega de news, vamos ao que interessa.

Que a Wall Disney é o centro das atenções no que diz respeito a filmes e series infantis isso não temos duvidas, mas, ao longo dos anos, muitas especulações sobre mensagens subliminares apareceram,as principais em Rei Leão, com a feminilidade de Scar e sua raiva incontrolável, chegando a ser sádico. Alem desse, temos Cinderela, Peter Pan, Aladdin.

A Alyne me passou este vídeo, no primeiro minuto eu não havia visto nada de mais, mas a partir dos 4 minutos, muita coisa me deixou intrigado... E vocês, o que acham?



Fake or true, make your choice!

18 Gritos:

Alyne disse...

Recomendo assistir a parte 2 tbm...

P.Sidle disse...

nossa eu via aladdin direto..e não via maldade nenhuma..
depois que eu comecei a ver com outro ponto de vista e pesquisar mais sobre msg suliminares comecei a enxegar com um outro pono de vista..agora é passar essas msg pros pais pra ficarem em alerta

miau disse...

olha eu tenho 11 anos e sou evangelica entao nada me assusta

Luana Moreno disse...

Querida Lunaa Luiza
o fato n é assustar,mas é mover o seu inconsciente a achar q td o q está acontecendo é normal!
Sou evangélica tmb e tmb n tenho medo,mas temos q fikar ligados nas coisas q essa pessoas estão tentando nos passar(de errado).
vlw bjos

carlos disse...

muito bom esse video...postei no meu orkut.

inteira] disse...

Jesus, nunca mais olho desenho animado na minha vida!!!
Principalmente da Disney...

Unknown disse...

Cara nem percebia, q essas coisas estavam na minha frente mas eu nunk vi, os desenhos da disney são mto bons, mas agora, vou ter q parar de ver, só tenho 11 anos mas ja to mto ciente disso <--

Unknown disse...

Muito boom esse video...dificil é fazer com que minha familia acreditar nisso... e fazer meus priminhos parar de assistir isso =/

Translucido Rock disse...

tudo bem sobre algumas coisas desses videos porem nem tudo é como tão dizendo neles, por exemplo o pentagrama q aparece a guria usando so pelo fato de usar um pentagrama não quer dizer q seja satanico, o pentagrama com as duas pontas pra cima é o simbolo de baphomet porem o pentagrama normal é um simbolo usado em varias religios como simbolo de proteção inclusive os proprios cavaleiros templarios usavam o pentagrama como simbolo de proteção .

L Lawliet disse...

Translucido Rock ta certo o pentagrama tem em varios jogos de historia nos cavaleiros do templario No aoe so que nao da pra ver porque nao da pra mudar a visao e se voces gostam de estrelas vao ter que parar de gostar porque estrelas mais praticamente e um pentagrama so que sem as barras de sustentaçao

SsheilasS disse...

Vi os vídeos, e acho que isso não tem nada a ver! Se você acha que os desenhos instigam a adoração desse ser (que nem ouso falar o nome), você está usando a internet e ajudando a propagar isso. Com esses vídeos você chama a atenção das pessoas e dá destaque ao mal também! Ainda mais usando a internet que é um meio rapidíssimo de comunicação. Então, os desenhos podem ser visto por quem quiser ver. Mas você destacando isso num blog, fica mais evidente!
Em vez de só mostrar o lado do mal nos desenhos, tente mais ainda postar coisas que elevem o nome de DEus, Jesus Cristo. Porque falam mais do coisa ruim do que de Deus! Porque isso? Só pra chamar mais ainda a atenção das pessoas pra um ser do mal?
Exalte sim os seres do bem!!!
Sem ofensas. É minha opnião. Temos que aprender a entender as críticas e a minha é construtiva.
MOSTRE VÍDEOS, EXALTE, E FALE MAIS DE DEUS E JESUS CRISTO. ESTES SÃO OS QUE DEVEMOS EXALTAR E FALAR A TODO MOMENTO.
POIS MESMO QUE AS PESSOAS VEJAM ESSES DESENHOS, O MAL NUNCA SERÁ MAIS PODEROSO DO QUE DEUS!
Abraços

Anônimo disse...

Não sou e nunca fui nenhum tipo de religião para exaltar nada, não estou exaltando o lado ruim de nada, estou mostrando videos, fotos e materias sobre assuntos que nem mesmo eu acredito ser real ou não, tanto que no final da postagem escrevo, "Fake Or True? Make Your Choise - Mentira ou Verdade? Faça sua escolha", não escolho por ninguem nem dou minha opinião em postagem nenhuma, esse video pode ser visto em inumeros sites ou blogs, fico feliz que você tenha vindo ao nosso para se manifestar, agradeço e muito, acredito no mesmo Deus que você e creio da mesma forma que você, porem, vejo a postagem nada mais ou nada menos que um alerta sobre mensagens subliminares que crianças possam estar vendo.

No mais, fico grato e mais uma vez feliz com seu comentario.

Att, Equipe "Qual Seu Medo?"

Michael disse...

Incrível como algumas pessoas insistem em ver demônios aonde não existem.Nunca fui muito fã dos desenhos da Disney,mas sei dizer que a maioria de seus filmes foram inspirados em contos de fadas antigos,aos quais eles deram uma aparência mais "simpática".É facil enxergar as mensagens subliminares(ou não)nesse tipo de obra, mas alguém levou em consideração as boas lições que eles passam para as crianças,como acreditar em si mesmo e não julgar as pessoas pela aparência?

Anônimo disse...

Eu já sabia disso tudo e sei muito mais, porque eu pesquiso esse tipo de assunto desde os oito anos de idade,quando assisti pela primeira vez Aladdin, a turma do Mickeye e outros; Outra coisa!, pra quem desenha é mais fácio detectar essas msg's subliminares é só prestar bastante atenção, e cair dentro do assunto vai lá!!, e não esqueça Deus só é um, lembre sempre disso. eu tenho um bom conhecimento mas não estou dizendo que sei tudo só tenho uma grande percepção do que é esse mundo "Disney", cheio de "magia e enquanto", como eles dizem!!!!!!!!!valeuuuu vamos mostra realmente pra nossas crianças o verdadeiro sentido da vida que é Deus. agradeço os evangelicos por fazerem um papel de concientizar, e mostrar para os jovens o bom caminho , sou católico e ao contrario de muitos que se dizem ser católicos e não frequentão nem a própria Igreja não busca nem ajudar o próximo, que católico é esse? tenho muito à dizer mas fico por aqui se cuidem Jesus está voltando busque-o enquanto é tempo...

Anônimo disse...

esse pessoal sem cultura ai em cima , intoxicado pela religião que acredita em qualquer coisa ...

Anônimo disse...

estudem um pouco antes de comentar ...

( sim eu prefiro comentar como anônimo ) ...

Anônimo disse...

a maldade está nos olhos de quem VÊ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho q a parte daa Cinderela pode estar certa,mas a da bela e a fera e do aladin eu achei um exagero!eu acreditonessas coisas,mas eu nao gosto de exagero,pq se as pessoas julgaren as coisas asssim todos os desenhos vao ficar chatos e politicamente corretos.Isso fes a Turma da Mônica ficar ruin

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger