,

08 março 2010

Twitter Qual Seu Medo!


Ola a todos! Galera estou postando o nosso link no Twitter para que alem do blog, vocês possam seguir a gente tambem nessa outra rede social.

Os links de nossas postagens são copiadas para lá, então se tu tiver de bobeira twittando hardmente, pode dar de cara com uma nova postagem nossa...

Não deixem de nos seguir é so clicar no birdzin zombificado... seu medo tambem vai te seguir!!!

http://twitter.com/qualseumedo

1 Gritos:

Vai Assistindo! disse...

Vlw por colocarem o VA como parceiro terror VIP!
Mto obrigada! Tbm coloquei vcs na parte vip dos parceiros de terror do do VA.

Vou seguir o twitter do Qual Seu Medo!xD

Abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger