,

10 abril 2010

Indicação de Blog: Diabólico e Sinistro!

Galera, estou começando a partir de hoje, fazer indicação de alguns blogs que eu curto, que possuem otimas postagens seguindo o mesmo foco que o "Qual Seu Medo?", logo nesta primeira postagem vou começar com algo forte, forte o bastante para ter que aceitar os termos e possuir mais de 18 anos para visualizar a pagina, este blog é o Diabólico e Sinistro.

(Clique na imagem para ir ao blog)

Um grande parceiro, que apareceu do nada e desde então eu o acompanho, trazendo sempre novidades e para mim, não se compara a nenhum outro blog do ramo "Horror/Fatos Reais".

Eles vão a fundo tentando buscar os dados das fotos, vídeos, nada de jogar qualquer vídeo que tenha sangue só para gerar clique, eles querem que você leitor saiba o por que aquele fato aconteceu, e isso me agrada muito.

(Clique na imagem para ir ao blog)

Serei bem sincero, não recomendo o blog em questão para pessoas de estômago fraco, ou que se choquem facilmente com cenas fortes, eu não sou desse tipo de pessoa mas posso afirmar que em algumas vezes, eu já cheguei a fechar o navegador, então se preparem, a coisa é seria!

Escolhi um vídeo "fraquinho" de um de seus posts (para visualizar o vídeo é necessário possuir cadastro no You Tube e possuir mais de 18 anos)



No mais, fica ai minha super indicação a este nosso blog parceiro que, desejo muita sorte e sucesso e que continue sempre nos surpreendendo e assustando!

3 Gritos:

Vai Assistindo ADM disse...

Olá parceiro!
Achei muito legal essa idéia de postar sobre blogs
pode postar sobre o VA quando quiser, aliás agradeço muito! ^^

Abraços!

Anônimo disse...

Gostei da ideia de falar sob outrs blogs,gostaria que falasse sob as neuroticas.

Anônimo disse...

o blog nao abre aqui

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger