,

06 abril 2010

O Gato Ceifador!

Seguindo o mesmo foco do nosso post anterior, vamos falar de outro gato, mas esse não retorna do pos-morte, ele anuncia a morte dos outros.
O gato chamado "Oscar" tem um estranho dom para prever quando os pacientes do Centro de Reabilitação para Idosos de Providence, no estado de Rhode Island (EUA), vão morrem, segundo o médico David Dosa.


O médico lançou um livro sobre o extraordinário dom do gato. De acordo com Dosa, o felino teria previsto a morte de cerca de 50 pacientes. "Ele parece compreender que os pacientes estão a ponto de morrer", disse ele.
De acordo com o médico, há outros cinco gatos na casa de repouso, mas nenhum deles tem o mesmo dom de "Oscar". No livro, porém, ele não apresenta nenhuma explicação científica sólida para o comportamento de "Oscar".
De acordo com reportagem do "New York Times", quando um idoso residente está prestes a morrer, o gato vai até seu quarto, deita-se a seu lado --até mesmo com os residentes nos quais ele não mostrava muito interesse até então-- e ronrona.

Esses gatos... eu sempre desconfiei deles...

4 Gritos:

antichrist-akuma-chan disse...

seria um post bem legal se o gato fosse CEIFADOR, e não seifador

"AnãO" Qual Seu Medo disse...

Obrigado pela correção... a mesma já foi feita!

Anônimo disse...

sinistro

lily ramonna disse...

karaka e como

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger