,

29 junho 2010

Super Indicação: Vai Assistindo!

Depois de quase dois meses sem postar, eu não poderia deixar de voltar e cumprir com a minha promessa com uma grande parceira blogueira, a Ninne do Vai Assistindo!.



Como alguns de vocês devem saber, a vida de blogueiro é complicada, nos dependemos uns dos outros, e essa foi uma das minhas primeiras parcerias pro Qual Seu Medo, o blog Vai Assistindo.

Para quem não visitou ainda, não sabe o que está perdendo!
  
Você que curte o QSM com certeza curte filmes de terror, suspense e afins, o Vai Assistindo tambem, e é sobre isso que eles falam, mas não só isso, eles tambem abrem espaço para os leitores indicarem filmes caseiros de terror tambem, trilhas sonoras, imagens engraçadas relacionadas a filmes e muito mais.

Você deve estar pensando:
"pq eu vo ler um brog se poçu lê du filme que eu gosto num Saite ispesializadu???//?”

Sua anta, por que o Vai Assistindo é totalmente diferente, eles não ficam olhando se mocinha do filme é gostosa, ou o carinha é bonitão, eles te falam sobre a historia, o enredo no geral, te trazem trailers, e comentarios de quem já assitiu ao filme, viu, reviu e postou com vontade mesmo, não por que ganha para fazer isso e escreve qualquer porcaria.

Com uma equipe de dar inveja em muitos, o Vai Assistindo vem ganhando espaço e também o gosto dos leitores cada vez mais rápido, sempre com novidades e ótimas sinopses, alem de forte opinião!

Galera se minha opinião vale de alguma coisa, aqui vai minha super recomendação!
Por que alem de tudo, a Ninne também adora Evil Dead... hehehe

1 Gritos:

Vai Assistindo ADM disse...

huahuahauhuahuhau
adorei a postagem! *-*
muitissimo obrigada!
Gostei muito de tudo o que vc escreveu! Pensei q vc tinha até esquecido shaushuashu

mto obrigada mesmo
Hj indiquei o Qual Seu Medo lá na postagem do VA e sempre estarei indicando pra todos que curtem terror, suspense e afins.

Obrigada mais uma vez
E visitem o VA galera! ^^

PS: Evil Dead rulez \o/ huahua

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger