,

20 outubro 2010

Novidades no "Qual Seu Medo?"



É pessoal, o "QSM?" está trazendo algumas novidades para vocês amigos leitores!!!

Começamos com a chegada de nossa nova editora, Prih Flor, blogueira, fã de terror e coisas do tipo, está agora aqui trazendo mais conteúdo para o nosso parado blog (não por falta de vontade de minha parte, mas por uma carência de tempo gritante!). Seja muito bem vinda Prih!!!!!!!!!!

Espero que estejam curtindo as postagens dela, eu estou curtindo bastante!

Outra novidade, que de ante-mão gostaria de pedir desculpas, foi a alteração de nosso Template, QSM de cara nova mas por motivo de força maior.

Estávamos usando o Template do blog "Novo Template", e este que vos escreve não teve a capacidade de fazer um backup das imagens que compunham o blog, e por algum motivo, as imagens de fundo do blog foram deletadas do Tinypic, deixando um vácuo de pequenos quadrados, fazendo o Qual Seu Medo parecer um queijo suíço, sendo assim, adotei meio que no desespero este novo Template que me agradou e muito, e espero que os agrade também!

Peço a todos que qualquer problema com nosso novo template, avisem-nos pelo e-mail qualseumedo@hotmail.com para que possamos arrumar o mais depressa possível.

Como estou bondoso hoje, vou mandar um abraço para geral e vou desejar bons sonhos a todos... HAUShuaSHAS

Abraço galera, nos vemos por ai... 

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger