,

03 outubro 2010

The Walking Dead - A Serie de TV


Galera para quem não conhece ainda essa serie que promete ser uma das melhores series de Zumbies na tv, vou comentar e dar minha opinião pessoal.

The Walking Dead teve seu inicio nas HQ feitas por Robert Kirkman e por Tony Moore, atualmente com 77 de edições, conta a historia de Rick Grimes, um policial que após ser baleado por um meliante, entra em coma e acorda praticamente em outro mundo, onde ele se ve obrigado a correr contra o tempo para salvar a si mesmo e a sua familia.

Nada muito diferente do que já vimos sempre, uma pessoa acorda em um hospital e percebe que todos viraram zumbies ( não lembra nem um pouco Exterminio não é mesmo? ), no começo pensei o mesmo, porem a medida que a historia se desenrrola, o que não demora muito para acontecer, os mortos vivos deixam de ser o principal problema.

Imaginem um mundo onde não existam mais leis, onde o que vinga agora é a sobrevivencia do mais forte e preparado, ou por que não dizer, o mais sacana?

Rick sai do hospital e procura por sua familia, no caminho para isso encontra diversas pessoas que o ajuda, descobre que as cidades se tornaram armadilhas perigosas e que confiar em alguem continua sendo complicado.

Comecei a acompanhar essa serie a mais ou menos 3 anos, quando ainda dava aulas de informatica, procurando na net por alguma HQ de ação para ler durante o intervalo das aulas, encontrei o blog HQ VERTIGEM  que disponibiliza até hoje, scans traduzidas das melhores series americanas, desde então nunca mais deixei de visita-lo.


A uns 9 ou 10 meses começaram os comentarios sobre uma serie de TV, com atores reais, contando a historia de Walking Dead, fiquei surpreso, e eis que agora dia 30 de Outubro a serie vai ao ar, com uma fidelidade inimaginavel, tambem pudera, Robert Kirkman faz parte da equipe o que fez eu, e todos os fãs da serie não ter medo de nossa HQ preferida virar uma piada indo para as telas.



Abaixo vai algumas comparações de imagens da HQ com as imagens da serie, e para mim escolheram os atores que mais parecem com os personagens.

A medida que novas noticias forem aparecendo, vou colocando aqui para vocês, mas se tiverem oportunidade, não deixem de baixar ou comprar a serie que começou a ser comercializada pela ..... aqui no Brasil.

Abraço a todos!


1 Gritos:

Prih disse...

Eu vou ver. ^^ \o/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger