,

02 novembro 2010

Fantasma em Bar na Inglaterra!

Já imaginou você tomando sua cervejinha em um bar e, do nada, começar a ver fantasmas? Certamente todos pensarão que você bebeu demais e está vendo coisas.

Não, se você estiver em Cumbria, na Inglaterra. Lá, as imagens dos possíveis fantasmas foram gravadas pelo sistema de segurança do bar.

Para completar, funcionários de uma agência de viagens, que fica no mesmo prédio, também viram almas do outro mundo pelas imagens.

"Eu não acredito em fantasmas, mas este me assustou", disse Andrew ao jornal "The Sun", funcionário do bar cujo cachorro morre de medo de entrar no estabelecimento.

As filmagens da agência de viagem mostram um mouse de computador se mexendo. Logo depois, uma luz surge da janela vizinha.

"Eu estava com um amigo e estávamos olhando as imagens de terça-feira, dia 1 de setembro. Às 0:18 estava tudo escuro no bar", afirmou Andrew.

Amy Dryden, 22, que trabalha na agência de viagens assumiu o medo:

"Eu tenho encontrado dificuldade para dormir desde que vi o filme. É assustador. Este lugar costumava ser uma agência funerária e muitas vezes eu tenho a sensação que estou sendo vigiada".




Fake or True? Make Your Choise!

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger