,

12 novembro 2010

Novidades - Nova Label, PodCast, Mãe Dinah!

Ola a todos, faz tempo que não faço uma postagem para dar uma divulgada nos processos futuros do  blog, na verdade eu acho que nunca tinha feito isso antes (*-*).

Obrigado a todos os que enviaram suas materias para o e-mail do QSM, estou entrando em contato aos poucos com cada um dos possiveis novos editores, e quem ainda estiver afim de enviar materias não fique com receio, mande!

Com a chegada de pessoas novas no Qual Seu Medo, estou pensando em fazer um PodCast de apresentação,o que vocês acham?
Com a divulgação do e-mail do QSM, algumas pessoas tambem enviaram, alem de materias e muita sacanagem, umas fotos e videos que aos poucos eu estarei postando aqui com os devidos creditos, por isso, estou inaugurando hoje a Label "Contribuição".

Você pode mandar videos, fotos, audio, cartão postal amaldiçoado pela mãe dinaaahhhh... qualquer coisa que se enquadre no perfil do nosso blog, mande tambem seu nome/nick, se caso você tiver um blog ou qualquer outro tipo de midia virtual, mande tambem para que seja divulgado nos creditos da postagem.

Para quem ainda não sabe, o e-mail do blog é:


Simples, facil e sem complicação... encontrou algo? Quer divulgar? Manda pra gente!

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger