,

01 janeiro 2011

Feliz Ano Novo!

Imagem ridícula enchedora de post de um champanhe Bazooca e uns fogos fajutos
Aeeee dia 1 de Janeiro de 2010, quem estiver lendo esta postagem provavelmente passou o Reveillon em casa ou em algum lugar que possui acesso a internet, coisa que não aconteceu comigo e por isso deixei a postagem pronta hAUShAUSas


Como faz tempo que não bato um papo com vocês, vou colocar o assunto em dia e falar um pouco sobre o que tentarei fazer em 2011:

  • Fim da faculdade, meu tormento de TCC e provas chegou ao fim, finalmente depois de 16 anos de estudos vou poder chegar em casa depois do trabalho e... somente ficar em casa, ou sair ou sei lá, fazer o que quiser sem me preocupar em ter que tomar falta.

  • Trabalho novo logo no novo ano... chega de ser estagiário, agora é trabalho efetivo, novas expectativas automotivas e tecnológicas para minha pessoa!!!
  • Mais Tempo para a familia, sim gente eu tenho familia, tudo bem que faz uns 4 anos que por causa de faculdade, trabalho e muitas outras coisas eu não consigo dar a atenção necessaria a aqueles que me aturam a mais de 22 anos (contando o tempo que eu era um espermatoziode, pois desde lá eu já era um pé no saco HAUSHUASHuASHA)
  • Mais tempo para o blog!! Mais tempo para minhas pesquisas, mais tempo para procurar mais gente para me ajudar no blog, novidades como o prometido PodCast Qual Seu Medo, canal de videos no YouTube, Comunidade no Orkut e mais tempo para o Twitter, que só está servindo como feed de postagens para quem me segue.

É isso galera, desejo a todos um ótimo ano, recheado de realizações e tudo de bom, que vocês continuem tendo acesso a Internet para ler minhas besteiras e comentar, por que adoro comentários, assim vejo que pelo menos alguém, fora eu, lê tudo o que eu escrevo HAUShAUSa

Abraço!

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger