,

03 janeiro 2011

Mudanças no "Qual Seu Medo?" em 2011

É galera eu não me aguentei e comecei as mudanças antes do tempo!!!

Estava preparando as mudanças a algum tempo, queria colocar elas em pratica dia 11 de Janeiro, dia de aniversário de 1 ano do Blog, porem, com a virada do ano, antigo Layout dando problema, decidi antecipar a alteração do Template do "QSM?" para hoje!!!

Espero que tenham curtido, pois deu um certo trabalho para que tudo ficasse o mais correto possivel! A imagem do topo do blog era para a tempos ter aparecido, nosso banner de parceria já tinha essa imagem mas eu nunca tive tempo de adicionar no anterior e dessa vez ficou ao meu ver perfeito! 

Alem do template, a criação do canal no YouTube já foi providenciada e já se encontra no ar.

Novidades estão vindo ai para os leitores do blog, por isso fiquem atentos, durante a semana estarei fazendo alguns ajustes, por isso, fiquem a vontade em dar suas sugestões.

Agradeço a todos que acompanharam o "QSM?" durante esse ano de 2010, obrigado mesmo!!!

Gostaria também de agradecer nossos parceiros, e parabeniza-los, vejo que cada dia mais e mais estão crescendo e ganhando espaço nesse complicado mundo dos Blogs!

Peço a todos, que caso encontrem alguém erro no template, por favor avisem nos comentários ou pelo nosso E-MAIL.

Valews pessoal!

2 Gritos:

Vai Assistindo ADM disse...

Feliz 2011 pra vc! xDD

Legal as mudanças no blog, sei o tanto que é dificil arrumar um template legal e depois ajustá-lo pra ficar bom. =P QSM está cada vez melhor. o/ Parabéns pelo blog! Visual e conteúdo ótimos!

Abraços pra todos e obrigada por comentar lá no VA!

Anônimo disse...

Obrigado Ninne, você nem faz ideia de quanto demorou, quantas tentativas no nosso blog de testes foram, tudo pensando num formato bom para os leitores!

Obrigado por passar aqui no QSM, espero mesmo estar agradando a todos!

Abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger