,

15 janeiro 2011

O Espírito do Menino Nachito

Oi a todos,sabadão, calorzão, e eu em casa HAUShAUsaS, mas tudo bem, to aqui curtindo um final de semana e me preparando para segunda-feira.

Galera, recebi esse video por e-mail mas a pessoa não deixou contato, mandou de um e-mail de empresa que prefiro não divulgar, e achei muito interessante e por isso fui atras de mais informações sobre o fato.

O video é do programa Extranormal lá do Mexico e fala sobre o menino Ignacio Torres, conhecido localmente por Nachito, morto após uma parada cardiaca em 24 de Maio de 1882 quedizem ter sido ocasionada por seu medo do escuro, porem, mesmo após sua morte, seu espirito continuo com o medo da escuridão, e seu corpo, após o sepultamento, era encontrado fora do caixão durante vaias noites, e por isso fora feito um caixão de concreto para que ele fosse iluminado pelo sol e pela lua.
Dizem que deve-se levar presentes para o menino, a fim de agrada-lo e torna-lo seu segundo anjo da guarda

No video podemos ouvir uma gravação do que seria a voz do garoto tentando se comunicar. Esta gravação foi feita durante um video de casamento dentro do Panteão de Belem, onde se encontra o tumulo do menino conhecido por Nachito.




E ai, Qual Seu Medo? Você tem medo do escuro?

1 Gritos:

Diego Kingdom disse...

Postagem fantástica. Eu sou amante de coisas sobrenatural e extremamente crédulo quanto a manifestações espirituais em nosso plano e confesso que depois de ver e ouvir falar de tantas coisas sobrenaturais é difícil algo me assustar a essa altura do campeonato, mas confesso que essa postagem me deu calafrios. Aliás, eu aprecio muito o folclore e o respeito que o México tem por esses fenômenos paranormais e sobrenaturais.
Parabéns ao autor dessa postagem.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger