,

21 janeiro 2011

O roubo dos rins

Uma das lendas urbanas mais assustadoras foi também uma das primeiras a se espalhar como praga com a popularização da internet, inclusive no Brasil. Teria sido criada em 1997, quando um e-mail começou a circular na rede alertando para o novo e aterrorizante crime que acontecia em algumas cidades do planeta. As vítimas, no início da lenda, eram turistas ou pessoas viajando a negócios. Em algum bar da cidade, um estranho sedutor ou uma linda estranha puxava conversa, convidava o visitante para ir a um lugar mais tranquilo e oferecia um drinque. Em pouco tempo, a vítima ficava zonza e desmaiava. Acordava horas depois numa banheira cheia de gelo.



Ao lado da banheira, um telefone e um bilhete: “Ligue para o serviço de emergência imediatamente”. Apavorada, a pessoa descobria uma grande incisão nas costas. Seu rim tinha sido retirado cirurgicamente para ser vendido no mercado negro de órgãos. O pânico chegou a tal ponto que órgãos de saúde dos Estados Unidos fizeram uma campanha pedindo para que vítimas do tenebroso golpe fizessem contato. Ninguém ligou. Mas a história rendeu um curta-metragem que ainda circula pela rede.




Para mim, isso seria praticamente impossivel, Já que ninguem sobreviviria sem seus rins por muito tempo.

2 Gritos:

Wesley Borges disse...

Olá, boa tarde! Gostaria de saber se vocês estão interessados em ser parceiros do http://diazdezumbi.blogspot.com/

Punkalango disse...

vi algo parecido em um dos episodios de nip tuck (estética) que passava no sbt..
nesse ep. a enfermeira chefe (que no caso era lesbica) conhecia uma mulher em um boite e logo depois iam para um "motel".. ela era dopada e quando acordava estava em uma banheira cheia de gelo..(sim... ela teve um dos rins roubados)...só nao lembro exatamente que ep q era...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger