,

23 fevereiro 2011

Qual Seu Medo 2011

É galera, mais uma vez o blog tem sofrido pela falta de conteudo, a nossa colaboradora Larrisa tem se mantido firme e forte, agradeço e muito a ela por postar sempre que possivel aqui, porem não estou conseguindo de fato manter diariamente as postagens, trabalho novo, mil coisas na cabeça, mas digo que NÃO...O QUAL SEU MEDO NÃO VAI PARAR!!!

Estou acertando algumas coisas e voltando a ativa no blog, não estou conseguindo me manter muito tempo online no twitter mas sigam ele para que recebam as nossas atualizações.

Peço tambem para quem se interessar em contribuir com o blog, que envie seu material, e quem quiser de fato tornar-se editor, que faça como a Larissa, envie algumas materias, não somente uma, tive muitos problemas com alguns leitores que chegaram a receber o acesso e nunca mais apareceram.

É isso galera, abraço a todos e me digam... QUAL SEU MEDO?

1 Gritos:

Larissa Sayuri disse...

YAY

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger