,

04 março 2011

Aos Parceiros do "Qual Seu Medo?"

Ola a todos, graças a Sapinho Modafoca do imageshack.us, os banners do blog ficaram "bugados", peço a todos nossos parceiros antigos, que possuem os banners anteriores, que atualizem para esses que estão hospedados no Flickr, o post de parceria tambem já foi atualizado, sendo esse apenas um lembrete a todos!

Seguem os nossos banners:








Duvida, entrem em contato!

1 Gritos:

Felipe Lacerda Bicalho disse...

E Aê, galera... esbarrei nesse blog por ser autor de terror e grande amante do genero no cinema. Então sempre me disponho a conhecer novos sites e novos espaços. O trabalho de voces é muito bom.
Claro que não atuo apenas na literatura de terror, mas essa é minha grande paixão. Sou um comediante stand up e meu tema preferido é a cultura pop em geral, principalmente filmes de terror.
GOSTEI mesmo, continuem.
Visitem: http://portalfelipelacerda.blogspot.com . Eu linkei o banner de voces junto a minhas indicações e parcerias.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger