,

04 março 2011

Creepy Pasta: O melhor Amigo Do Homem

Em uma pequena cidade do estado de Santa Catarina tinha um vendedor que fazia suas vendas de bicicleta. Ele era um homem solitário, não tinha família, tudo que ele tinha era a bicicleta e tinha um cachorro vira lata como amigo.Em todos os lugares que esse homem ia levava o seu cachorro na garupa da bicicleta.

Quando parava pedia para que o cachorro cuida-se da bicicleta para ele. Diversas vezes os conhecidos perguntavam se ele não tinha medo que roubassem a sua bicicleta, pois ele a deixava na rua e o homem respondia que o cachorro cuidava dela.

Os mais descrentes só para verificar se o cachorro era fiel tentavam por brincadeira levar a bicicleta, mas o cachorro fiel sempre atacava quem se aproximava. Certo dia ao atravessar a rodovia na bicicleta o homem foi atropelado e morreu. O cachorro sobreviveu, porem como ficou machucado foi levado por uma boa pessoa até o veterinário que cuidou dos seus ferimentos. Seu dono foi enterrado no cemitério central.

Quando o cachorro se recuperou foi adotado por uma família, porem após ele ficar bem recuperado ele sumiu. Procuraram por toda a cidade e nada do cachorro. O mais estranho era que o cachorro não seguiu o velório, e não sabia onde seu dono foi enterrado, porém, misteriosamente, um dia, apareceu lá. O cachorro ficou no tumulo durante dois dias e duas noites, as pessoas ofereciam comida e água, mas o cachorro não aceitava, sua vida era chorar a perda do seu dono.

O povo comovido foi perguntar ao padre da cidade o que seria melhor fazer, o padre pensou e ordenou que o cachorro fosse sacrificado e enterrado ao lado de seu dono. Foi seguida a ordem do padre, o cachorro sacrificado e enterrado ao lado do seu dono.

Dizem que em algumas noites aparecem na rodovia a figura de um homem segurando seu cachorro no colo, e o cachorro esta sempre contente com o rabo abanando.

3 Gritos:

Luiz Fellipe da Cunha Silva disse...

Tá aí, uma história linda, onde a gente vê que na amizade nem as barreiras da morte podem separar quem realmente se ama. Lindo!!

Anônimo disse...

a palavra "sacrificar" estraga tudo... parece que se aproveitaram do cão para practicar algum ritual pagão

MathMaggot disse...

desculpe mas isso não é uma creepy pasta, creepy pastas deixam vc com medo dps de ler, sao historias sinistras.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger