,

10 março 2011

A Evolução de Dead Island

Pois é pessoal, faz um bom tempo que venho acompanhando a evolução desse game, na verdade, desde 2006 para ser mais preciso.

Para quem ainda não sabe, ou só viu o ultimo trailer lançado a poucos dias, Dead Island é um game da mesma produtora de Call Of Juarez, a Deep Silver, que iniciou o projeto em meados de 2006, com a ideia do que parecia ser apenas mais um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa tal como Counter Strike), com uma mistura sutil de Resident Evil e a aclamada serie LOST.

Porem o game ficou na geladeira por mais ou menos 5 anos, tendo apenas algumas imagens sendo liberadas, mas a maioria sendo apenas Art Works ou Print de telas do jogo, nada que empolgasse.

Eis que 2011 chega, e o jogo praticamente nati-morto, resurge com um trailer de tirar o folego. Eu praticamente não acreditei em meus olhos, achei até que a ideia do jogo tivesse tomado forma de filme em CG, mas não, era uma CG do proprio game.

Minha opinião é a seguinte, Dead Island vem numa epoca muito boa, onde a tecnologia e as plataformas (PC, XBox, PS3) permitem que os desenvolvedores possam criar muito mais que um simples game, mas sim uma obra prima.

Estou aguardando ancioso, como vocês podem perceber, pela estreia desse game.

Abaixo fica um video mostrando a evolução do game de 2006 para 2008 e o ultimo trailer oficial.



Um trailer do Game Play do jog ainda em desenvolvimento em 2008



Imagens do Game Play do jogo em 2009



Ultimo Trailer lançado em Fevereiro de 2011

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger