,

28 março 2011

Zhang Peng Art

Oie olha eu aqui denovo \o

Estava falando no msn com a minha amiga ana ate que ela me mandou umas imagens um tanto quanto bizarras, mas para uma pessoa estranha como eu, foram fofas. ela me mandou o link do site de um tumblr e nesse tumblr havia o link do site das fotos (confuso não?)
São japonesas, que mais parecem crianças, a maioria tem algo a ver com sangue, outra todas estão colocando plásticos da cabeça O-o
Vou mostrar algumas fotos que para mim foram as melhoras e se quiserem ver mais entre no site que vai estar na ultima linha do post.







(OBS: para ver as fotos, clique em photograph, que é a segunda opção, e os unicos que aparecem fotos são o 2006 e 2007, o 2008 não pega, pelomenos aqui.)

2 Gritos:

YouchiMH disse...

TENSOOOOOOO!!!!! O PIOR (OU NAO) ESSA CRIANCA PARECE SER DE VERDAAADEEEEE..... Mas as fotos nao deixam de ser super Fofiz!!! Ela na banheira cheia de sangue com a rosa branca manchada eh a minha favorita *-*

Maria Fallen disse...

Adorei as imagens

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger