,

15 abril 2011

Memorando de 1950 afirma que ETs foram capturados nos EUA



Uma nota bizarra acabou de surgir para provar que os alienígenas realmente passaram pelo Novo México.

Num dos arquivos, em posse do FBI, está um memorando enviado por Guy Hottel, um agente especial encarregado do escritório de Washington, em 1950, para o diretor.

No memorando, cuja linha de assunto é “Discos Voadores”, o agente Hottel revela que um investigador da Força Aérea afirmou que “três discos voadores tinham sido recuperados no Novo México”.

Segundo o Daily Mail, Hottel escreveu: “Eles foram descritos como sendo de forma circular com cerca de 15,24 metros de diâmetro. Ocupado, cada um, por três corpos de forma humana, mas com 91 centímetros de altura“, afirmou.

Os corpos estavam “vestidos por um pano metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava montado de uma maneira similar aos ternos usados por aviadores e pilotes de teste de velocidade“.

Ele afirma que o informante, cuja identidade foi censurada na nota, alegou que os discos tinham sido encontrados no Novo México, devido “ao fato de que o Governo ter um radar muito potente nessa área“.
Fotos da Suposta Autópsia de um Alienígena  

A cidade de Roswell, no Novo México, tornou-se famosa após relatos de que um disco viador havia caído no deserto, próximo a uma base militar. Os corpos dos alienígenas teriam sido recuperados e autopsiado pelos militares dos EUA.

Fotos da Suposta Autópsia de um Alienígena
As manchetes afirmavam “Disco Voador capturado pela Força Aérea”. No entanto, apenas 24 horas depois, os militares mudaram a história e afirmaram que o objeto que seria um “disco voador” foi um balão meteorológico que caiu em uma fazenda.

Fotos da Suposta Autópsia de um Alienígena
Surpreendentemente, a mídia e o público aceitaram a explicação. Roswell desapareceu dos noticiários até o final dos anos 60, quando alguns dos militares envolvidos começaram a falar.

Será que esse mistério terminará algum dia?

Fonte: Buteco da Net

5 Gritos:

Unknown disse...

quero parceria olha o blog
http://dark-otakus.blogspot.com/

codigo banner
http://dark-otakus.blogspot.com/p/sistema-de-parceria.html

Anônimo disse...

somos os animais de estimaçao deles,tambem para fins cientificos e aperfeçoamento espiritual,eles trabalhao em um espaço tempo unico,passado,presente,futuro ao mesmo tempo.

39422255 disse...

fggfgf

Anônimo disse...

eu já vi um et.

Jeeh(cai_cai) disse...

eu acredito sériamente que existem aliens,é uma coisa muito estranha,o fato do governo ñ falar arespeito disso...será que eles escondem algo??

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger