,

04 abril 2011

Suposta foto de Fantasma em Portugal

Galera recebi essa historia de um de nossos leitores de Portugal, ele não deixou seu nick e também não irei postar seu e-mail aqui por motivos de segurança, muito interessante a historia e as fotos, deixo a vocês a conclusão!

" Alberto foi um jovem de 30 anos que morava sozinho e que, lentamente, parecia desmoronar mentalmente e fisicamente.

Ele foi encontrado morto na cozinha, há duas semanas.

Sua casa de 100 anos de idade é definitivamente assombrada e temos tido outras fotos com orbs e um rosto fantasmagórico olhando para nós. Nós sentimos que há um espírito maligno que ocupa essa casa. Alberto morava há vários anos , um jovem normal com um bom trabalho , mas aos poucos ele começou a mudar e para pior.

Ao pesquisar a história da sua casa, outras tragédias aconteceram lá também.
Quem se muda para o lugar nunca fica muito tempo. Há novos donos da casa, agora, estão lá por dois anos ... Eu me pergunto quanto tempo eles vão estar lá?

Muitos moradores parecem ter ficado doentes depois de um tempo ou acabar com problemas de saúde e / ou relacionamento.

Esta foto foi tirada pela faxineira que estava limpando casa de Alberto, após sua a morte. A casa estava uma bagunça terrível coberto de sangue e uma substância pegajosa .

Esta é uma foto da cama e que parece que o fantasma dele ainda estava ocupando ".



4 Gritos:

Luca disse...

aquilo é outro tipo de energia.

Oficial de Ciências disse...

Isso ai é, muito provavelmente, um estouro de flash em fumaça. Mesmo que consideremos a existência das entidades sobrenaturais como fantasmas estes não poderiam ser fotografados. Veja bem, os sensores ou filmes fotográficos captam a luz refletida por um objeto. Fantasmas não refletem a luz e é por isso que não são vistos por todos. Se os fantasmas não refletem a luz como diabos vão refletir a luz do flash?

É uma puta duma imbecilidade achar que algo que não está visível à luz comum passar a se tornar visível apenas em um estouro de flash. Coisa que, aliás, mesmo pseudos-ocultistas deveriam saber.

Anônimo disse...

kkkkkk falou tudo hem caraka mano o blog de vcs é muito loko mais isso é uma inbecilidade mesmo kkkk

Vera Pereira disse...

Não consigo visualizar as fotografia, aparece tipo, um sinal de perigo ( um triângulo com um ponto de exclamação dentro) :(

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger