,

04 maio 2011

Tom E Jerry Lost Cartoon


EU NÃO ABANDONEI VOCÊÊS!
Desculpe pela minha demora das postagens, mas tava com falta de paciencia pra postar algo, então, eu achei essa Creepypasta numa comunidade do orkut, e como aqui tava meio parado né? resolvi postar.
(Comunidade na ultima linha)


Todos conhecem o desenho do Tom e Jerry certo? Se não, vá a wikipédia porque eu não quero postar aqui (XD). Ele tambem tem seus episódios macabros, tipo o capítulo perdido.
Capitulo perdido?
Sim, capitulo perdido, alguns dos desenhos e seriados antigos tem, como o do bob esponja, um maluco no pedaço, coragem o cão covarde, mas enfim, vamos a história!

O curta era chamado "Tom's basement" (Porão do Tom). Começava como sempre, na casa do Tom e Jerry. O dono do Tom era um cara gordo e brabo de outros curtas de Deitch. Seu dono parecia mais irritado que nas outras aparições que tivera. Sua primeira cena é ele pisando no rabo de Tom e ficando extremamente bravo por Tom estar dormindo na porta do porão.
O dono grita com Tom e manda que nunca vá lá embaixo, no porão. Tom fica extremamente assustado e corre pra outra sala. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casinha. Parece meio grotesco, saindo um pouco do modelo de sempre.

Em seguida, Jerry faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, pro Tom apanhar do dono. Típico e tudo mais. Cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada do dono. E cada vez os hematomas ficam mais "visíveis".Após 3 porradas, Tom está completamente machucado, sangrando em alguns lugares, sem falar de estar com uma perna quebrada.
Tom realmente implora a Jerry que pare de incomodar ele, chorando praticamente. E percebe-se isso pela linguagem corporal. Jerry apenas ri e empurra Tom em direção ao porão.

O dono percebe Tom lá embaixo e fica extremamente irritado. A câmera dá um close na cara do dono, que fica vermelha de irritação conforme ele grita com Tom de uma maneira extremamente alta. Jerry ataca o dono com uma faca, decidindo ajudar Tom finalmente.
Tom abre a porta do porão e eles carregam o corpo do dono até lá embaixo. Há dezenas de outros corpos lá embaixo. Tom e Jerry dão um aperto de mão e parece que triunfaram conforme derrotam o serial killer. Mas Jerry ganha um olhar mal no rosto e fala "NÃO ACREDITE". Jerry ataca Tom uma última vez, aparentemente matando-o e atirando na pilha de corpos. A última parte é com Jerry colocando uma placa de "À VENDA" em frente ao jardim da casa.

11 Gritos:

Anônimo disse...

wow. O.O

Anônimo disse...

Não senti medo em nenhuma parte
que é fundamental nas creepy pasta

Anônimo disse...

Achei um pouco sem graça... Mas até que é legal :)

talityta disse...

Cade a comunidade? E tem esse desenho pra gente ver?

Ricardo Cesonis disse...

Já devo ter visto isso em algum lugar e---e

Larissa Sayuri disse...

sorry pessoas, esqueci de colocar a comunidade, e eu to pesquisando pra ver se acho o desenho, mas por enquanto nada.

Anônimo disse...

isso ta parecendo comichão e coçadinha ¬¬

Fábio Rosa disse...

Quero assistir o desenho o.O'

Camilla disse...

q horror

Kurai Hime disse...

nossa, que louco! Não sabia que faziam episódios assim, quero ver *o*

guitarlo disse...

6 sabem que isso "non exizest", assim como red mist do bob esponja e suícide mouse do mickey... lendas criadas por pessoas entediadas, caso contrário se alguém puder me provar o contrário meu msn é:
guitarlo777@yahoo.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger