,

29 setembro 2011

Voodoo

Não esperavam por mim né? Ownt, estou postando novamente, aproveitando meu tempo de vida enquanto meu boletim não chega, e tambem porque um anônimo que tocou meu pequeno coraçãozinho, pedindo para eu postar mais. Enfim, vamos ao post.


Um garoto de mentalidade irrequieta, assim era Jairo. Seus 13 anos pareciam ter sido dedicados à caça de problemas. Na vizinhança, na escola, todos o conheciam e ao pressentirem sua presença preparavam-se: algo com certeza ia ocorrer.

Uma característica, no entanto, contrastava com a grande atividade mostrada pelo garoto: era fanático por livros, na linguagem dos amigos, um “rato” de biblioteca. Realmente era capaz de ficar horas folheando velhos manuais de reconhecimento de borboletas, enormes Atlas antigos ou qualquer coisa que chamasse sua atenção. Era um verdadeiro alívio para os pais saberem que Jairo havia ido para biblioteca. O que ninguém havia percebido, no entanto, é que muitas de suas idéias com as piores conseqüências havia saído justamente daquele amontoado de saber.

Chegara a montar um para-raio improvisado no barracão do quintal, utilizando velhas pontas de ferro. E, por incrível que possa parecer, o projeto funcionou. Isto é, ao menos metade, pois Jairo esquecera o aterramento. Havia sido pura sorte que durante a tempestade, alguns dias depois não houvesse alguém no local, literalmente destruído.

Agora Jairo tinha achado algo mais interessante, que fugia de qualquer ciência: um livro, na verdade um maço de folhas a cerca do vudú caribenho. Imergiu naquele mundo de zumbis e bonecos que representavam pessoas. Fantasiou a possibilidade de ser realmente verdade. Não cogitou por muito tempo; partiu para a prática. Hábil, costurou dois bonecos. Conforme o livro os mesmos deveriam ter algo da pessoa a quem representariam. Conseguiu uma mecha de cabelo da irmã, enquanto ela dormia, e terminou o primeiro boneco.


Enquanto dava os retoques no segundo boneco, pensava na segunda vítima. Distraído, acabou perfurando o dedo com a agulha e resolveu terminar por então. Testaria o boneco já pronto, e se não funcionasse ,deixaria o risco de transformar sua mão em almofada para agulhas. Recitou as preces do livro e foi procurar Marina, a irmã mais velha que tanto implicava com ele. Escondido, pegou a enorme agulha e tocou a perna do boneco; a irmã imediatamente olhou para a própria perna, assustada. Jairo percebeu, e enfiou a agulha, fazendo com que a moça gritasse de dor. A mãe acudiu, mas não encontrava nada que pudesse causar tanta dor a filha. Jairo segurava-se para não rir. Na verdade ficara um tanto assustado, pois ,realmente, não queria machucá-la. Mas a imaginar que poderia usar o segundo boneco para representar o namorado de Marina e trabalhar com os dois juntos, não conseguia conter o riso. Saindo de seu esconderijo, sentiu uma forte fisgada no braço, como se um prego tivesse ali entrado. Nada havia. Na perna uma dor ainda mais forte.

Era como se estivesse sendo dilacerado. Seu corpo começava a sacudir ,sem controle. A mãe e a irmã ficaram estáticas, chocadas. Jairo consegue ainda raciocinar e corre para o quarto. Era o outro boneco. Tinha seu sangue, do ferimento da agulha. O boneco que sobrara, era ele. Mais não havia mais tempo. Nero, seu pastor alemão havia descoberto o brinquedo e o destroçava, sem perceber seu dono partindo-se a cada dentada.

Enfim, mais uma vez, créditos a comunidade do orkut: orkut - CreepyPasta [OFC™]

7 Gritos:

Anônimo disse...

Meu Santo Deus!!!
:O

Anônimo disse...

pô curto de montaum lendas eu sei que eh dificil manter um blog mas tipo sera que vc pode colocar mais lendas com mais frequencias agradeço desde ja

Anônimo disse...

Nossaaa,curti muitoo a postageem.agradeceria se houvesse mais lendas :D

Anônimo disse...

Tipo, acho que da mais vontade de postar quando você tem motivação, ou seja: quando as pessoas comentam e demonstram que gostam do que você faz. MAS a preguiça é muita, acredite. Tipo: eu visito vários sites e blogs desse genêro, mas é chato ficar comentando. Se tu colocar algum aplicativo pra ver quando visitantes te visitam, você vai se surpreender. Enfim: AMO ESSE BLOG portanto, faz um favor, CONTINUE POSTANDO!

Larissa Sayuri disse...

Nha, gomen T-T
é que as coisas por aqui estão meio complicadas...
eu sou apenas uma colaboradora, eu posto quando eu consigo e o que eu consigo...
não sei por que o dono parou de postar x.x
mas ele não me avisou sobre nada ^^
enfim, quando conseguir mais conteúdo eu posto aqui X.X

HEREGE disse...

Excelente!!!! Muito boa a história!! Terei mais cuidado pra não deixar meus bonecos de vodu por ae! hehehehe

Kurai Hime disse...

Aaah muuito boa a história!! Também gosto de escrever coisas assim ;D
Gostei muito do blog! Abraços o/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger