,

17 dezembro 2011

Fatal Frame III






Olá *-* Depois de perceber (coisa que eu já havia percebido) que o blog estava a MUITO, MUITO, MUITO tempo sem atualizações, resolvi postar algo. Mas, o que?

Resolvi falar sobre algo que eu adoro, e que eu conheça, ou seja, Fatal Frame 3.
Até agora, existem 4 jogos desta franquia, o 1, que o nome é apenas, Fatal Frame, o 2, que é o The Crimson Butterfly, o 3, o The Tormented (que é o único que eu conheço por inteiro, então, irei falar dele), e o ultimo, o 4, The Mask Of The Lunar Eclipse.Bem, cortando o 1, 2, e 4, irei falar sobre o 3, por que é o único que eu tenho direito de falar, pois é o único que eu conheço. Okay, vamos começar.
Fatal Frame 3. História.
O Fatal Frame 3, conta a historia de Rei Kurosawa, que perdeu seu noivo em um acidente de carro (que ela mesma provocou, pois ela estava dirigindo). Rei é uma fotógrafa "independente", digamos assim, e então, em seu trabalho, ela deveria tirar fotos de uma antiga mansão japonesa. Essa mansão, por boatos, totalmente separada da civilização, é assombrada.
Nesta mansão, enquanto tirava fotos para seu trabalho, ela viu seu falecido noivo, Yuu Asou, então, o seguiu.
Entrando cada vez mais na mansão, ela acaba se perdendo, e sua visão acaba mudando. A neve caia, e ela se via em frente a várias lápides.
O jogo.No jogo, você é Rei Kurosawa, e está na mansão assombrada, sua "missão" no jogo, é tirar fotos dos fantasmas e espíritos da mansão, "Exorcizando-os". Seus únicos objetos em mãos, serão uma lanterna (de bateria ilimitada \o/) e uma câmera fotográfica (a câmera obscura).
A maior parte do jogo, se passa em seu sonho, quando ela está na mansão. Mas ela tambem pode acordar e estar em sua casa, com Miku (personagem do primeiro jogo) e um gatinho que eu acho realmente demoníaco.Na mansão, você se depara com vários tipos de fantasmas, como o "The Man in white", que é um dos primeiros que aparecem, como "The Mom And Daughter" (que eu e minha irmã ficamos extremamente assustadas depois de reparar a semelhança entre a mãe e ela, a filha e eu) e a "Reika" (que é uma mulher semi-nua toda tatuada de azul).
Mas, além de poder jogar com a Rei, você tambem consegue jogar com Miku Hinasaki, e com Kei Amakura (tio das gêmeas do Fatal Frame 2). Eu, particularmente, adoro jogar com a Miku, por que tem a cena do desmembramento que eu amo ^^
Mas, resumindo, é um jogo ótimo, que eu ADORO. Mas não tenho muita coragem para jogar, por isso, obrigo minha irmã Bruna jogar por mim, mas ela parou de fazer isso a um tempo, então eu não tenho escolha, a não ser jogar sozinha.
Parei de jogar um pouco depois do "Hour II" por que eu fiquei com medo, e tal... mas isso não vem ao caso.
Vamos as imagens!





6 Gritos:

Marissa ★ disse...

Legal seu blog o/
adorei esse post de Fatal Frame,começei a jogar agora e to gostando :)

http://marissa-diarynews.blogspot.com/

Anônimo disse...

A rei entra na mansao do sono q tds diriam mansao himuru mt bm e 2 tbm mt massa recomend

≀  ' ɑℓιƈℯ disse...

'-' A mansão himuro éh do fatal frame 1 , a Miku e o Mafuyu que entram láh, o fatal frame que fez maiis sucesso foi o fatal frame 2, fatal frame 3 misturaram a historia da Miku, Mio e Mayu com ele, e o 4 que foi para wii, contou um pouco mais da historia do criador da camera obscura ^^
Ow seja, todos os jogos tiveram uma ligação '-' Foi pelo qe eu entendi...

≀  ' ɑℓιƈℯ disse...

Seu post está fantastico, um resumo do jogo Adorei seu blog *---*

cleberton disse...

eu firei fatal frame vezes e nao enjuei do jogo

Anônimo disse...

esqueceu de falar das carinhas lindinhas e azuis/brancas que aparecem quando não mexemos no controle
aquilo sim me dá medo
eu joguei só até uma parte em que o telefone toca, né
daí a rei vai no hospital ver uma mulher que simplesmente se desfaz O.o
adorei o post ^^

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger