,

29 janeiro 2011

Aparição em Igreja Brasileira

Conta a historia de um homem que morreu e reaparece na sua missa de 7º dia.
O homem q aparece ao lado dele de branco até hje ngm sabe quem é! Vcs podem achar q eh fake mas o sobrinho dele esteve na porta da Igreja e naum viu esses dois (o falecido e o cara de branco) entrarem ou sairem da Igreja.
No video eles aparecem e somem do nada. (Infelizmente naum achei a materia completa! eh só uma parte)


Lenda a respeito: Uns dizem que o homem de branco é o anjo da guarda do falecido.

Já que o vídeo é brasileiro, aumente o áudio para ouvir a narração do programa a respeito do vídeo!



Materia antiga, que não custa nada ser lembrada.

Vi no: Arquivos-Sobrenaturais.blogspot.com

What aconteceu aqui?

Imagem Pseudo Macabra Enchedora de Post xD
Galera semana corrida, internet me deixou louuuucoOooO de tão ruim que estava e não consegui nem pedir ajuda para a nossa editora Larrisa, pois ela voltou as aulas.

Bieeen, esse post tambem é para agradecer a todos que tem enviado seus e-mails, enviando materias e afins, a medida que vão chegando eu vou colocando aqui no blog, não fiquem chateados quanto a demora oks?

No mais, um otimo final de semana para vocês, quem for de São Paulo, tente ir para uma praia, não faça como eu que estou derretendo em frente a um PC... *-*

27 janeiro 2011

A lenda de Hospital Waverly Hill


O hospital de Waverly Hill nem sempre foi assim, de fato, toda esta infra-estrutura foi erguida ao lado de um edifício muito mais pequeno que começou a ser construído em 1908 e foi inaugurado no dia 26 de Julho de 1910.

A tuberculose era na altura uma doença muito grave, visto que não havia cura e os antibióticos ainda não haviam sido descobertos.

Assim, as pessoas a quem era diagnosticada esta doença incurável, tinham de ser afastadas da população porque a tuberculose é altamente contagiosa. Naquele tempo, a única coisa que os médicos aconselhavam era que essas pessoas fossem movidas para um sítio calmo e com muito ar fresco onde pudessem descansar. Por isso, o edifício foi construído numa colina rodeado pela floresta.

Só que a tuberculose atingiu um estado epidémico, e rapidamente o pequeno hospital ficou sobrelotado. Com 140 pacientes, já bem acima da lotação máxima, havia sem dúvida a necessidade de construir um hospital muito maior.

Em Março de 1924 começa então a construção do sanatório como o conhecemos hoje. No dia 17 de Outubro de 1926 o grande hospital está pronto para começar a receber pacientes com o vírus da terrível tuberculose. Apenas pacientes com essa doença eram admitidos no sanatório, pois era esse o objectivo para o qual fora construído.


Estávamos perante um edifício de 5 andares com capacidade para acolher no mínimo 400 pessoas infectadas

O tratamento dos doentes consistia basicamente em apanhar bastante ar fresco, mesmo em más condições meteorológicas os pacientes eram levados para um género de uma varanda coberta, muito descanso, ingestão de alimentos ricos em proteínas, exposição ao sol e a candeeiros de raios ultra-violeta, intervenções cirúrgicas para apertar os pulmões e injectar ar, o que permitia fechar buracos causados pela doença ou, como que numa última tentativa de salvar o paciente, eram efectuadas intervenções que consistiam na remoção das partes do pulmão infectadas, técnica mais avançada em que era necessário tirar 6 a 7 costelas do tórax do paciente.

A nível psicológico eram também tomadas algumas medidas, manter os doentes ocupados em variadas tarefas como por exemplo a tecer cestos, fazer vassouras, colchas, toalhas e outros objectos que eram depois vendidos numa pequena loja no sanatório. Os ganhos revertiam a favor da investigação da tuberculose.


Esta era uma forma de tirar os doentes da monotonia e mantê-los ocupados com outras coisas que não a sua doença fatal. Eram igualmente confortados com palavras de esperança por parte dos médicos e das enfermeiras.

Sabe-se que foram feitas experiências em pacientes terminais, algumas das quais incluíam choques elétricos, na tentativa de descobrir a cura para a “Praga Branca”.
No necrotério, quando não havia mais espaço, os corpos já em estado lastimável, eram pendurados de cabeça para baixo à espera de serem levados para enterro.

Ao longo dos anos, o sanatório acolheu centenas de pessoas, a maioria não sobreviveu ao que ficou conhecido como a “Praga Branca”. Estima-se que 63.000 pessoas morreram naquele hospital.

No entanto as pessoas fizeram amizades entre elas e tentava-se despertar alegria nas pessoas, apesar da situação. Haviam diversas ocupações, como por exemplo montar a cavalo e transmissão de filmes. No natal alguém se fanmtasiava de Papai Noel e as crianças saiam do edifício e podiam vê-lo com as suas renas.

O hospital dispunha dos melhores médicos e enfermeiras, todo o pessoal era altamente qualificado isso fez deste o melhor hospital da tuberculose.
De fato, eles arriscavam a sua própria vida para tentar dar uma vida melhor a estas pessoas que chegavam de todo o lado. Também não podiam sair do recinto do sanatório para precaver que a doença se espalhasse, por isso ficava em casas que foram construídas para acolher médicos, enfermeiras e todo o pessoal ao serviço do sanatório.

Ao mesmo tempo que o edifício principal estava a ser construído, foi também construído um túnel que ficou conhecido como “O Túnel da Morte”.
É um túnel com cerca de 150 metros de comprimento que vai desde o topo da colina onde o edifício foi construído até ao vale.
O objetivo inicial era providenciar vapor aos radiadores do sanatório, por isso tinha canos que passavam através dele. Servia também de passagem ao pessoal que trabalhava no sanatório, pois no inverno fazia muito frio e isso era uma forma de se manterem quentes ao longo do percurso que tinham de fazer.

Mas o túnel ganhou fama porque chegou uma altura em que faleciam em média 3 pessoas por hora, assim, para os outros pacientes não verem os corpos a serem levados para serem entregues às suas famílias e posteriormente enterrados, o pessoal do hospital usava o túnel para transportar os corpos desde o edifício até o vale, onde eram depois entregues diretamente aos familiares.

O túnel tinha uns degraus num lado esquerdo e uma tipo de trilho no outro. Era através dos trilhos que circulavam as macas que desciam auxiliadas por um sistema mecânico de ganchos que faziam assim os corpos descer até ao vale. Os trilhos foram entretanto retirados e já não existem nos dias de hoje.
Existe o mito de que os corpos eram literalmente atirados pelo túnel e ficavam ali em monte, mas isso não é verdade, nem sequer faz sentido.

Consta também que no quarto 502, uma enfermeira em depressão com todas aquelas mortes cometeu suicídio, atirando-se da janela.
Diz-se também que uma outra enfermeira de seu nome Mary Hillenburg, se enforcou. Há no entanto quem diga que ela foi auxiliada em seu enforcamento. Ela estaria grávida de um dos médicos e teria sido vítima de um aborto mal sucedido. Ela foi encontrada enforcada num dos canos do 5º piso. Mais tarde foi também encontrado num poço o feto resultante do aborto.

Com a descoberta dos antibióticos veio a cura para a tuberculose. A doença foi rapidamente erradicada e o sanatório de Waverly Hill encerrado em 1961, sendo os restantes pacientes transferidos para um outro hospital em Hazelwood que por sua vez viria também a encerrar em 1971.


O sanatório foi reaberto em 1962 com o nome de Woodhaven como hospital de idosos e manteve-se assim até 1981, data em que foi novamente encerrado por acusações de abuso dos pacientes.

Entretanto foi depois vendido e estaria destinado a ser transformado em prisão, só que houve protestos por parte da população e isso nunca chegou a ser uma realidade.

Depois de outros projetos que nunca chegariam a ser levados a frente, o edifício foi vendido novamente em 2001 e é hoje propriedade privada, pertencente a Charlie e Tina Mattingly, que organizam visitas guiadas ao sanatório.
Por apenas 80 EUROS por pessoa, é ainda possível passar uma noite inteira em busca de atividade paranormal no sanatório, de fato já vários investigadores e canais de televisão levaram a publico vários estudos no seu interior.


Diz-se que este é o local mais assombrado de toda a América e foram já tiradas várias fotos de fantasmas, captados EVP’s e alguns vídeos em que é possível deixar mais que provado que este hospital é uma fonte interminável de espíritos que vagueiam pelos seus corredores.
É muito frequente verem-se sombras a passar sem que haja alguém que origine-as, por vezes paira no ar um cheiro a panquecas e pão, sem qualquer motivo.



Já foram vistos fantasmas por diversas pessoas, assim como pegadas molhadas sem que ninguém tenha passado por lá.
Fala-se também numa menina com uma bola que assombra o edifício. Um dos guias ao fazer uma visita guiada encontrou uma bola e levou-a para outro piso, no final da visita a bola tinha desaparecido e foi mais tarde encontrada num outro local.


Muitas pessoas afirmam também ouvir vozes quando estão dentro do edifício. Frases como "Vá embora!" ou "Que raio de hospital é este?" foram inclusive gravadas quando era rodado o filme “O Túnel da Morte”. Um filme baseado em fatos verídicos que conta a história de 5 garotas que participam num jogo do verdade ou desafio durante 5 horas e que foi rodado precisamente no sanatório.

De noite, visitantes e seguranças afirmam que se acendem luzes inexplicavelmente nos quartos do hospital.
Em 2006 uma empresa instalou várias câmaras no edifício na noite das bruxas, e dado momento as câmaras captaram duas formas de criança que apareceram no corredor e desapareceram na parede.

Os mesmos relatos, as mesmas aparições são relatadas por várias pessoas, seria coincidência a mais toda a gente presenciar o mesmo tipo de fenómenos.
Orbs (bolas de luz branca geralmente invisíveis a olho nú) são quase sempre captadas nas fotografias. Estas orbs podem conter vários espíritos que podem depois separar-se a determinada altura.

23 janeiro 2011

São Cipriano: feiticeiro e santo.

Primeiramente, São Cipriano, era um feiticeiro; filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

Se converteu ao cristianismo, ao conhecer a jovem Justina, Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações e o Sinal da Cruz.
A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, o bruxo converteu-se ao cristianismo, chegando a queimar seus manuscritos de feitiçaria e distribuir seus bens entre os pobres.

A fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.

O livro

O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.

No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.

Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.                          

Num aspecto geral, encontra-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos.

Enviado por nossa Leitora Tamii

21 janeiro 2011

O roubo dos rins

Uma das lendas urbanas mais assustadoras foi também uma das primeiras a se espalhar como praga com a popularização da internet, inclusive no Brasil. Teria sido criada em 1997, quando um e-mail começou a circular na rede alertando para o novo e aterrorizante crime que acontecia em algumas cidades do planeta. As vítimas, no início da lenda, eram turistas ou pessoas viajando a negócios. Em algum bar da cidade, um estranho sedutor ou uma linda estranha puxava conversa, convidava o visitante para ir a um lugar mais tranquilo e oferecia um drinque. Em pouco tempo, a vítima ficava zonza e desmaiava. Acordava horas depois numa banheira cheia de gelo.



Ao lado da banheira, um telefone e um bilhete: “Ligue para o serviço de emergência imediatamente”. Apavorada, a pessoa descobria uma grande incisão nas costas. Seu rim tinha sido retirado cirurgicamente para ser vendido no mercado negro de órgãos. O pânico chegou a tal ponto que órgãos de saúde dos Estados Unidos fizeram uma campanha pedindo para que vítimas do tenebroso golpe fizessem contato. Ninguém ligou. Mas a história rendeu um curta-metragem que ainda circula pela rede.




Para mim, isso seria praticamente impossivel, Já que ninguem sobreviviria sem seus rins por muito tempo.

20 janeiro 2011

Imagem Altamente Perturbadora

É galera, esse foi o assunto do e-mail que recebi ontem, que me deixou acordado por horas e horas.


Recebi esse e-mail de um leitor chamado Andric Matocanovic, pelo que entendi, o que ele me passou foi um pouco de sua via após ter visto essa imagem, o que me deixou intrigado foi o fato da mensagem vir contendo uns numero e estar meio fora de contexto, e por isso fui atrás, o que ela diz é perturbador de verdade, por isso é que apenas deixarei as ferramentas necessárias para que você, caso queira saber, desvende por si só.

Não tentem salvar a imagem em seus computadores.

Para a leitura dessa mensagem será necessario um tradutor de Latim e uma tabela pitagorica, que deixo abaixo para quem se aventurar.

Tabela Pitágorica Qual Seu Medo v.1.0
Abaixo, segue a mensagem...


Torturas mentais não são fortes como antigamente, não depois disso, apenas fure
seus medos. Muitas vezes escreverei aqui pitagoricamente, em números facilmente
achados na internet em tabelas pitagoricas.
Ele te vê, ele me vê, perturbante não? São esse seus
Conhecimentos?

1.200.60  -  300.40. IGNORATUR-PASSIONIS-HUMANAE.
5.100.100.1. 9.40.1.7.5.40. 5.4.5.30.5.
QUICQUAM CUIQUAM DOLOR FILIIS TUIS

Latim ainda me sai enferrujado, mas somente antes daquele gole de cicuta... vicios próprios.

Essa imagem, recebi há 250 dias, 4 horas e 17 minutos, contando.Olhos
de águia não são necessários para ver alem da imagem
parei com minhas atividades, parei viver, acabou o namoro, acabou os amigos. Agora,
interprete, você irá querer ver essa imagem durante os 86.400 segundos do seu dia, eu sei, eu fiquei assim, logo você também.
Como a curiosidade sempre foi meu fraco.
Uma verdade plena

SEPELI TE SUPERBIE

Veja a imagem, por favor, analise cada canto, faça o que tem que ser feito, rasgue a imagem feito faca.

6.300.90.5.1.7.60.90.1.
CONSUMANT VOS DEMENTIA!

6.9.40.4.60.1.200.60.300.40.50.1.60.4.300.90.40.1.40.1.9.100.1.200.5.60.4.9.1.4.60.700.1.8.5.4.5.5.300.100.60.300.1.9.40.1.7.5.40...

Quando ver a imagem, sua boca ficará seca e seus olhos lacrimejantes.

TRISTIS ERIS USQUE AD MORTEM!
 40.60.90.90.1.1.7.60.90.1.


Segue a  Estranha Imagem:



O que acham? O que vocês viram? Deixem seus comentários... 

Enviado pelo leitor: Andric Matocanovi 

19 janeiro 2011

Os Homens Macacos De Josef Stalin

Josef Vissarionovitch Stalin
No final da década de 20 do século passado,Stalin estava mergulhado em grande problemática: o exército da União Soviética era despreparado para enfrentar potenciais inimigos muito bem treinados, como os alemães - e super equipados e modernos - como os americanos, décadas antes da”Guerra Fria”. Buscando encontrar uma solução, o ditador teve uma ‘brilhante’ idéia.

Chamou Ilya Ivanovich Ivanov ,uma sumidade no campo da hibridação animal que, no tempo do Czar (1901), dirigiu o primeiro centro de inseminação artificial do mundo que trabalhava com cavalos de raça e ordenou
 - "Quero guerreiros. Um guerreiro é um novo tipo de ser humano invencível, insensível à dor, resistente e indiferente à qualidade de comida que for dada para ele."

Como o DNA só começou a ser decifrado nos anos 50, as técnicas de manipulação genética eram incompletas, mas a ciência explica que a sequência de DNA dos chimpanzés é 95% compatível com a dos humanos e o código genético 99%. Assim sendo, existem especulações sobre a possibilidade de ser criado um híbrido. Ivanov aceitou a empreitada e decidiu cruzar humanos e símios.

Ilya Ivanovich Ivanov
O governo comunista da época não tinha o menor escrúpulo em mandar e desmandar em vidas humanas. Bastaria encontrar “voluntárias” que seriam inseminadas com esperma de macacos. Por incrível que possa parecer, o grande problema era encontrar macacos que participassem da experiência absurda. Em 1926, Ivanov foi enviado à Estação de Pesquisa Francesa na Guiné, Africa - com um bom patrocínio: 200 mil dólares – para estudar os macacos e escolher qual a raça mais compatível para fornecer esperma. Ao mesmo tempo, na Unão Soviética, foi fundado um centro de pesquisas, avalizado pelo Politburo - para acompanhar a evolução do projeto.

Depois de um retumbante fracasso na Africa (onde as mulheres “voluntárias” eram simplesmente sequestradas), Ivanov usou seus contatos no Instituto Pasteur, de onde havia sido membro, para realizar, nos laboratórios da instituição, a tentativa de inseminar 3 fêmeas de chimpanzé com esperma humano. Sem resultados.

Humanzee

Foto Reprodução
Em 1930,em Sukhumi região do Mar Negro–Georgia, usando como pano de fundo a Academia Comunista, novamente injetou esperma de símios em "voluntárias". Alguns cientistas especulam que ali foi gerado o famoso híbrido, (denominado humanzee) cujos restos foram descobertos na década de 70 por trabalhadores que, no local, construíam um playground para crianças.
Pela ótica pirada de Stalin,os mutantes seriam apenas um item do conjunto de medidas que transformariam a União Soviética na mais poderosa nação do planeta . E, sendo a mão de obra perfeita: fortes e burros, subcategoria submissa, ajudariam a implantar o novo Plano de Industrialização. O cientista Ivan Ivanov se deu mal. Pelo fracasso que custou caríssimo ao Estado foi condenado a 5 anos de prisão. Mais tarde, a pena foi comutada por um exílio na República do Casaquistão (na Ásia Central) em 1931.

Humanzees na História


Existem rumores sobre “humanzees” ao longo da História.
No século 11, São Pedro Damião, bispo e doutor da Igreja, em De bono religiosi status et variorum animantium tropologia, nos conta sobre um certo Conde Gulielmus cuja esposa tinha um macaco como amante e que o amante matou o marido num acesso de ciúmes.

O Santo explica que a história lhe foi passada pelo Papa Alexandre II e que uma criatura chamada MAIMO seria o resultado do intercurso entre a condessa e o símio.Seria uma criança humana com deficiência mental.
Durante a segunda Guerra mundial, o médico nazista Josef Mengele apavorava as vítimas de seus experimentos fazendo tortura psicológica: dizia-lhes que, durante o procedimento a que haviam sido submetidas, teriam sido impregnadas com esperma de macacos. Mas os casos de Mengele eu deixo para uma outra postagem.

17 janeiro 2011

O Triângulo do Silêncio

As Ilhotas de Es Vedrá, perto de Ibiza, são comparadas com o Triângulo das Bermudas, já que é um ponto mágico do planeta onde se vê e se sente coisas incríveis, além de ter sérias interferências em embarcações.

Na costa sudoeste da ilha de Maiorca e do Rochedo de Ifach, na ilha de Ibiza, se encontra Es Vedrá, um lugar mágico, não só pela sua beleza natural, mas também por sua fama de local de acontecimentos insólitos.

Segundo o site Otras Fronteras.com, sendo uma conjunção triangular precisa, muitos dizem que é um lugar onde a energia é acumulada, como nas pirâmides do Egito ou no Triângulo das Bermudas.
Apesar da série de eventos que são registrados diariamente, que foram seguidos durante anos por estudiosos e cientistas, ainda não existe uma resposta oficial.

Fãs de Ufologia são beneficiados com isso, uma vez que garantem que é um ponto onde naves alienígenas se reúnem para captar essa energia. Além disso, garantem que existe nas profundezas do mar uma base alienígena.

Quais são os eventos em Es Vedrá?


No triângulo de ilhotas se garante que acontecem misteriosos avistamentos como os ocorridos no Triângulo das Bermudas. Por exemplo, os pescadores afirmam ter visto objetos estranhos que circulam na água, e que aparecem luzes que entram e saem do mar.

Há também a reação da vida selvagem. Por exemplo, é comum que cardumes, a qualquer momento, alterem o curso da sua viagem, devido a barulhos estranhos que emergem das águas.

Algo que o torna muito semelhante ao Triângulo das Bermudas é a interferência na área nos radares de navios e aeronaves.

Em 1979, um piloto informou que ao sobrevoar Es Vedrá, um objeto voador não identificado, perseguiu o avião por vários minutos não permitindo a sua navegação. O piloto, desesperado, aterrissou de emergência no aeroporto mais próximo.

Existem registros históricos dos anos de 1854 e 1860, que narram a aparição de uma dama de luz e seres celestiais.

16 janeiro 2011

A Verdadeira Silent Hill

Galera, estava faltando uma coisa que eu sempre tentei fazer postagens mas nunca conseguia tempo, e eis que o dia chegou, falei um pouco sobre algumas cidades fantasmas, cidades que um dia chegaram a ser grandiosas mas que por algum motivo se tornaram totalmente inabitadas, a postagem de hoje é sobre a cidade de  Centralia, na Pensilvania.

A cidade que inspirou Silent Hill.


Com carvão mineral em abundância, a atividade na mina era a principal fonte de renda da cidade. Até que em algum dia de 1962 um acidente em uma mina de carvão causou um enorme incêndio. O fogo se espalhou pela mina, que se estendia por quase todo o subsolo da cidade, liberando gases tóxicos por toda a cidade. Devido ao calor gerado, ocorreram inúmeros incêndios na cidade neste período. A população foi obrigada a abandonar a cidade para evitar doenças respiratórias, já que não haviam encontrado forma de conter o enorme incêndio.

Além dos gases tóxicos, muitos outros perigos foram assustando os moradores de Centralia. O dono de um posto de gasolina fechou as portas em desespero após descobrir que a gasolina no tanque subterrâneo do posto estava com mais de 75 °C.

Em 1981, um garoto de 12 anos, caiu em um buraco que surgiu repentinamente sob seus pés, um amigo que estava próximo conseguiu segurar o garoto antes que ele afundasse totalmente no buraco de 450 metros de profundidade, onde ainda era possível ver as chamas no fundo. O garoto relatou que sentiu-se como se estivesse caindo no inferno.



Este acidente atraiu atenção nacional para o caso de Centralia, o congresso conseguiu mais de 400 milhões em recursos para o combate ao incêndio e restauração da cidade.

Após os habitantes, o governo também abandonou o projeto de controle do incêndio da cidade, tendo em vista o seu altíssimo custo. Devido à grande quantidade de carvão mineral, o fogo continua queimando o subsolo da cidade até os dias de hoje, mais de 40 anos após o início. E de acordo com especialistas, o fogo poderá continuar ativo por pelo menos mais uns 5000 anos.

Na internet é fácil encontrar videos mostrando um pouco sobre a cidade, já que ela se tornou um certo ponto turístico, encontrei este que achei bem interessante...



Teria coragem de visitar essa cidade a noite? I Don't think so!

15 janeiro 2011

O Espírito do Menino Nachito

Oi a todos,sabadão, calorzão, e eu em casa HAUShAUsaS, mas tudo bem, to aqui curtindo um final de semana e me preparando para segunda-feira.

Galera, recebi esse video por e-mail mas a pessoa não deixou contato, mandou de um e-mail de empresa que prefiro não divulgar, e achei muito interessante e por isso fui atras de mais informações sobre o fato.

O video é do programa Extranormal lá do Mexico e fala sobre o menino Ignacio Torres, conhecido localmente por Nachito, morto após uma parada cardiaca em 24 de Maio de 1882 quedizem ter sido ocasionada por seu medo do escuro, porem, mesmo após sua morte, seu espirito continuo com o medo da escuridão, e seu corpo, após o sepultamento, era encontrado fora do caixão durante vaias noites, e por isso fora feito um caixão de concreto para que ele fosse iluminado pelo sol e pela lua.
Dizem que deve-se levar presentes para o menino, a fim de agrada-lo e torna-lo seu segundo anjo da guarda

No video podemos ouvir uma gravação do que seria a voz do garoto tentando se comunicar. Esta gravação foi feita durante um video de casamento dentro do Panteão de Belem, onde se encontra o tumulo do menino conhecido por Nachito.




E ai, Qual Seu Medo? Você tem medo do escuro?

14 janeiro 2011

Espírito No Copo

No ritual do copo, os participantes dispõem números de zero a nove, letras de A a Z e as palavras “sim” e “não” em forma de círculo sobre uma mesa. No centro, é colocado um copo de boca para baixo, sobre o qual todos devem tocar levemente o dedo indicador enquanto fazem perguntas para um espírito, invocado minutos antes com orações em voz alta, feitas de mãos dadas.

 Misteriosamente, o copo se move em direção às letras e números respondendo cada pergunta. Durante um desses rituais, feito por um grupo de adolescentes, um garoto incrédulo, de sacanagem, perguntou se algum deles morreria em breve. O copo caminhou em direção ao papel com a palavra “sim” e se estilhaçou. Pouco tempo depois, o jovem incrédulo morreu em um acidente de carro.


Alguem quer jogar?

13 janeiro 2011

Lenda e filme - Teke Teke

Hello pessoas, semana corrida, volta ao trabalho, problemas com o blogspot, galera me chantegeando psicologicamente por e-mail (essa ultima parte eu estou fazendo drama, mas fui chantageado sim).

Caríssimos, seguindo as postagens de nossa nova editora Larissa, vou postar hoje mais uma lenda asiática para vocês.


Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.
O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali.

Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo.
O menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido e ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo.

Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som tek-tek-tek-tek-tek. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele,ela tirou uma foice e o partiu ao meio.

Quando as crianças contam essa história, eles alertam uns aos outros sobre Teke-Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pega, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Diz-se perseguir crianças que brincam ao entardecer. Ela também é conhecida como "Bata-Bata" (novamente, o som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre em seus cotovelos."

Lembrei-me dessa lenda ao ganhar de presente de um amigo, o filme chamado Teke-Teke, antigo, mas até que bem feito.





E ai, vai brincar ao entardecer???

Qual Seu Medo?

11 janeiro 2011

Serial Killers: O Canibal de Rotemburgo

Canibal de Rotemburgo
O pai do alemão Armin Meiwes saiu de casa quando ele tinha 6 anos, levando os irmãos da criança. Meiwes ficou só com a mãe, que lhe explorava. Na escola, era humilhado. Em casa, Meiwes dissecava bonecas e queimava, já fantasiando com canibalismo.


Já adulto, a mãe continua a ser presença perturbadora em sua vida (lembrando o caso de Ed Gein). Após a morte dela, Meiwes coloca suas fantasias em prática. Com o nick de “antropófago”, ele procura alguém, na internet, que aceite ser assassinado e comido. Manteve contato com cerca de 400 homens interessados em canibalismo. Após 2 anos, em 2001 um homem responde: “Espero que me ache saboroso”. Nesta época, segundo seus vizinhos, Meiwes era um homem tranquilo, que brincava com as crianças
Bernd Jürgen Armando Brandes era o nome do homem que se candidatou ao sacrifício, que ocorreria na casa de Meiwes. Meiwes primeiramente cortou o pênis de Bernd e comeram o órgão juntos, frito com pimenta e alho. Brandes havia insistido para que Meiwes arrancasse seu pênis com dentadas, mas ele não conseguiu. Não gostaram do pênis, acharam a carne dura.


Depois da “entrada”, Meiwes deu remédios a Bernd para que dormisse. Então deu-lhe um beijo… e algumas facadas no pescoço. Então dependurou o corpo em um gancho de açougue, drenou o sangue do morto e o dissecou.

Conseguiu congelar 20 quilos de carne, o que lhe permitiu fazer refeições regadas a vinho por alguns meses.

Diria depois que a carne humana tem gosto “semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte. Tem um gosto muito bom”. E que, no dia do crime, Bernd queria ser esquartejado logo, o que lhe contrariou,
“O ato de comer os restos mortais deu sentido à morte, já que o corpo não foi jogado fora.”, disse o alemão em seu julgamento. “Eu salguei o filé de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Comi ele com croquetes, couve de Bruxelas e molho de pimentão verde.”

Procurando nova vítima, Meiwes volta à internet, mas alguém o denuncia à polícia. Na sua casa, os agentes acham restos da vítima e um vídeo do assassinato. As imagens eram tão fortes que os policiais precisaram de acompanhamento psicológico.

Meiwes ficou conhecido como “O Açougueiro Mestre” ou como “O Canibal de Rotemburgo”. Tinha quase 40 anos na data do crime, e, a vítima, 42.

10 janeiro 2011

Lenda- A morte pede carona

A origem desta lenda é incerta. Vem provavelmente do tempo das charretes e carruagens. E tem diferentes versões, conforme a época e o lugar onde é contada.

Lenda nos EUA
Nos Estados Unidos, conta-se que pessoas dirigindo por estradas desertas dão carona a uma garota até a casa dela, na cidade mais próxima. Mas, ao parar o carro, o motorista percebe que a moça desapareceu, deixando um lenço ou um cachecol no banco de trás. Confuso, ele toca a campainha, conta o que aconteceu e mostra o objeto. Os pais reconhecem a peça e dizem que a filha morreu há muitos anos em um acidente de carro no exato local onde o motorista parou para lhe dar carona.


Lenda No Brasil
No Brasil, são motoristas de táxi que pegam uma linda garota na frente do cemitério. Ela pede para dar um rolê pela cidade e desce novamente na porta do cemitério. Na hora de pagar, manda o motorista ir buscar o dinheiro na casa dos pais dela. Ele pega o endereço e vai. Ao chegar, é atendido por um senhor. Ele conta a história. O homem, a princípio desconfiado, fica transtornado quando o taxista descreve a moça, suas roupas e sua fisionomia. E ainda aponta uma foto na parede. “É aquela moça”, diz o taxista. “Era minha filha”, responde o velho. “Morreu muitos anos atrás.”

Tirinha- "O Quarto Sem Numero"

Não é bem terror, mais eu gostei...

O quadro sem número part1

09 janeiro 2011

Historia- "Vampira Verdadeira"

Invasão na postagem!!



Hello a todos!

Pessoal é o seguinte, desde ontem vocês vem lendo postagens da mais nova integrante da nossa equipe, a Larissa Sayuri, ela vem para contribuir mais e mais com os conteúdos do blog, trazendo contos, lendas e tudo relacionado aos temas do Qual Seu Medo!

Ela entrou em contato por e-mail, me enviou uma materia que eu postei aqui no blog, quem não conferiu, pode ver clicando aqui .

Galera quem quiser fazer parte da equipe, ou apenas contribuir, não deixe mandar conteúdos para o nosso e-mail qualseumedo@hotmail.com

Larissa, seja muito bem vinda e continue assim, trazendo sempre conteúdos novos para nós!


Continuem agora com a nossa programação normal!




Erzsébet Báthory ou Elizabeth Bathory foi a condessa que torturou e assassinou várias jovens e, por causa disso ficou conhecida como um dos “verdadeiros” vampiros da história. Embora citada freqüentemente como húngara, devido em grade parte ao deslocamento da fronteira do Império Húngaro, ela era na realidade mais intimamente associada com o que é hoje a República Eslovaca. A maior parte de sua vida adulta foi passada no Castelo Cachtice, perto da cidade de Vishine, a nordeste do que é hoje Bratislava, onde a Áustria, Hungria e a Eslováquia se juntam. (O Castelo foi erroneamente citado por Raymond T.McNally como situado na Transilvânia). Bathory cresceu numa era em que a maior parte da Hungria tinha sido conquistados pelas forças turcas do Império Otomano, sendo campo de batalha entre exércitos da Turquia e Áustria(Habsburgo). A área também ficou dividida por diferenças religiosas. A família de Bathory se juntou à nova onda de protestantismo que fazia oposição ao catolicismo romano tradicional. Foi criada na propriedade da família Bathory, em Ecsed, na Transilvânia. Quando criança era sujeita a doenças repentinas, acompanhadas de intenso rancor e comportamento incontrolável. Em 1571, seu primo Stephen tornou-se príncipe da Transilvânia e mais tarde, na mesma década ascendeu ao trono da Polônia. Foi um dos regentes mais competentes da sua época, embora seus planos para a unificação da Europa contra os turcos fossem frustrados em virtude dos esforços necessários para combater Ivan, o Terrível, que cobiçava o território de Stephen. Em 1574, Elizabeth engravidou como resultado de um breve affair com um camponês. Quando sua condição se tornou visível, foi escondida até a chegada do bebê, porque estava noiva do Conde Ferenc Nadasdy. O casamento ocorreu em maio de 1575.

08 janeiro 2011

Lenda- Toire no Hanako chan

Olá leitores do "QSM?" eu sou a Larissa Sayuri, mais podem me chamar de lari, ou lala menos lara, eu sou uma das novas editoras do site, e prometo trazer bons conteudos, espero que gostem!

Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é:
1) ir pro banheiro do terceiro andar
2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?).

Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão. Então, se você é um tipo de pessoa que acredita nisso, “NÃO” use os banheiros das escolas (pelo menos do Japão), ou se não, você terá uma visitinha de uma garotinha no seu banheiro. Apesar de tudo, sinto pena dela…
(Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história que eu não lembro.)

Imagem Ilustrativa De Hanako.

07 janeiro 2011

Lenda - Kuchisake Onna- A mulher da boca rasgada.

Ola a todos! Recebi essa postagem da nossa leitora e possível integrante da equipe "QSM?" Larissa Sayuri, e como achei muito top (sim eu sou descente de japoneses xD) de prontidão já postei aqui no blog!

Espero que gostem e deixem seus comentários!

Kuchisake Onna (mulher de boca rasgada em português) é uma personagem do folclore de terror japonês. A imagem mais comum é de uma mulher muito bonita, com a região da boca coberta por uma máscara. É alta, de longos cabelos pretos e um casaco longo, geralmente armada com uma tesoura. A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho da boca, indo praticamente de orelha a orelha. Algumas versões afirmam que ela tem muitos dentes afiados.



Essa lenda urbana ganhou mais popularidade recentemente, mesmo assim, há diversas explicações a respeito de sua origem. Uns dizem que o terrível corte na boca é resultado de uma cirurgia plástica fracassada; outros afirmam que é uma irmã que invejava a beleza da outra.

Mas outra de suas lendas é de uma jovem que viveu centenas de anos atrás, e foi tanto a esposa ou concubina de um samurai. Ela disse ter sido muito bonita, mas também muito vaidosa e, possivelmente, traindo seu marido. O samurai, extremamente ciumento e sentir traído, atacado e cortara sua boca de orelha a orelha, gritando: "Quem vai pensar que você é linda agora?".

De qualquer forma, quando Kuchisake Onna pergunta para sua vítima “Watashi kirei?” (Você me acha bonita?), se a pessoa responde sim, ela retira a máscara e pergunta: “Mesmo assim?”.


Na pronúncia japonesa, “kirei” (bonita) e “kire” (imperativo do verbo cortar) produzem sons parecidos.

Se a pessoa responde não, ela rapidamente retira a mascara e mata a sua vítima.

Zumbie, Run!

 
É galera, agora com meu novo celular estou todo bobo, acessando o Twitter direto (follow @qualseumedo), batendo papo com o @medo_b e vendo novos aplicativos para meu Android, nessas minhas andanças encontrei um game bem interesante, chama-se "Zumbie,Run", nele você pode realmente fugir de zumbies aonde você estiver!!!

Usando o GPS de seu smartphone Android, você descobrirá onde estão todos os mortos-vivos da sua região, mas antes entretanto, você deve escolher qual o tipo de zumbi que acredita enfrentar: rápidos como em “28 Dias”, um pouco mais lentos como em “Resident Evil”, ou realmente lerdos como os zumbis de “A Noite dos Mortos-Vivos". E ainda, selecione a quantidade de convertidos que já existem (as opções variam de infecções controladas até pandemia total).

O próximo passo, ainda antes de começar a jogar, é indicar onde está seu esconderijo. No mapa, você deve tocar na posição que pretende alcançar sem ser transformado e só quando chegar lá pode dizer ter sobrevivido à invasão dos comedores de cérebros. Esbarrar em qualquer um deles é virar lanche de cadáver, então aproveite os desvios e rotas alternativas até o destino escolhido.

Os zumbis são exibidos em verde no mapa, a não ser que já tenham sentido o suave e apetitoso aroma de seu cérebro. A partir desse momento, eles são exibidos em vermelho e começam a perseguir o jogador.

Para se proteger é possível construir fortificações – com um mínimo de dez minutos de intervalo entre cada construção – e evitar o ataque de um morto-vivo. Dentro dessas fortificações, além de se manter a salvo, você pode proteger também os seus amigos no modo multiplayer.



Encontrei esse video na net para dar uma noção de como é o game:

E falando em fugir de zumbies, nada como o bom e velho Dead Frontier, que estou devendo tambem uma postagem!



Fontes: GSM Fans ; Baixaki

06 janeiro 2011

Game - The Visitor

Iae galera, agora que estou um pouco mais interado no Twitter por meio de meu novo celular, estou recebendo umas atualizações interessantes de materias, na verdade a que eu recebi é sobre o Game The Visitor, muito top a tematica do jogo, você é um ser que cai de um meteoro e começa a comer tudo o que vê pela frente, mas tem que montar uma estratégia para poder matar a todos os humanos que estão acampando proximo ao local.

Clique na Imagem Para entrar no Jogo

05 janeiro 2011

Filme - O Ritual

O Ritual é baseado no livro homônimo de Matt Baglio, jornalista que conviveu durante algum tempo com padres exorcistas, entre eles Gary Thomas, que trabalhava na Califórnia quando pediram que fosse fazer um curso de exorcismo em Roma. No curso, Thomas aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano.

O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.


04 janeiro 2011

Os Estigmas

É galera, fiz uma nova aquisição ontem, fiquei todo bobo e por isso não postei, comprei um Smart Fone top, agora tambem farei postagens pelo celular!

Hoje estava na casa da Alyne e vimos uma materia sobre os Estigmas, e como ainda não tinha falado nada sobre esse assunto, resolvi postar alguams coisas que encontrei.

-------------------------------------------

Os estigmas são cada um dos cinco sinais que aparecem no corpo, nos mesmos pontos onde ocorreu a crucificação de Jesus Cristo, isto é, pés, punhos e tórax. Geralmente manifestam-se na sexta-feira santa e reproduzem as cinco chagas de Jesus.

Pelo que se tem conhecimento, o primeiro estigmatizado foi São Francisco de Assis (1182-1226), sendo que suas marcas perduraram por dois anos. Ao longo do tempo o estigma já se manifestou em milhares de pessoas, em diferentes regiões do mundo.

Alguns cientistas colocam a hipótese dos estigmatizados usarem ácido carbólico (fenol) para produzirem a suas chagas. Contudo tal acusação não tem fundamento em termos químicos uma vez que as feridas provocadas por ácido não sangram, pois a substância corrosiva cauteriza as mesmas e impede a hemorragia, enquanto que os estigmas dos Santos sangravam em abundância.

Não existe nenhum fundamento científico para a ocorrência dos estigmas, assim como as ocorrências passadas ao longo da História não foram até hoje provadas cientificamente ou submetidas a escrutínio científico, sendo que não podem ser consideradas, sob este ponto de vista, totalmente verídicas.

Os estigmatizados forma pessoas com um poder de fé acima da normalidade, e sua experiência religiosa os colocava tão próximos de Deus e de Suas maravilhas que ao mesmo tempo eram testados e colocados à prova diante de seus maiores temores e demônios, que chegavam a se transpor em forma da dor física através dos estigmas, as mesmas chagas de Cristo. A dor deles era tão profunda que sem nenhuma comprovação científica, sofriam em seus corpos as mesmas dores que Cristo sofreu na crucificação.

Encontrei um video falando sobre a alemã Marie Therese Neumann, que nasceu dia 09 de abril de 1898 e morreu dia 18 de setembro de 1962.
Começou a receber os estigmas de Cristo em 1925, se alimentando até sua morte apenas de Santíssima Eucaristia, o video conta um pouco sobre a vida de Marie Therese tambem.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger