,

27 outubro 2010

Download do Primeiro Episodio de The Walking Dead!



Já era de se esperar, o primeiro episódio, com previsão de lançamento para dia 31 de Outubro nos EUA cai na net, por motivos de ética (e medo de ser preso pela policia federal por infringir leis de direitos autorias), não iremos colocar o link para Download aqui em nosso blog.

Porem, muitos outros blogs já fizeram isso, e uma busca rapida por
"The Walking Dead Primeiro Episódio Download" no Holy Google, e um mar de sites com download irão aparecer, digo a todos que esse primeiro episódio eu adorei, esperarei até dia 31 para assistir a estreia e dia 02 de Novembro ver a estreia na FOX Brasil, sugiro a todos que vejam no dia da estreia pois os releases encontrados na internet não estão com uma qualidade muito boa.

Mas para quem, assim como eu, estava mais que ansioso para conferir, ai está a pedida!

Com o elenco formado por Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Steven Yeun, Sarah Wayne Callies, Jeffrey DeMunn, Jon Bernthal, Laurie Holden, Michael Rooker, Linds Edwards e Jim Coleman,a serie mostra um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi buscando um local seguro para viver. 

Se você não conhece ainda a serie, não deixe de ler a nossa postagem contando um pouco sobre a sua origem, clickando aqui!

E então, Qual Seu Medo? Bons Pesadelos... com zombies!

0 Gritos:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger