,

15 março 2011

O Cão Robo de Vladimir Demikhov

É galera, a um tempo atrás eu falei sobre esse estranho e suposto "cientistas" chamado Vladimir Demikhov, para quem quiser saber mais sobre ele e uma de suas experiências, CLIQUE AQUI.

Recebi por e-mail essa matéria que foi postada no blog do Haznos, como já havíamos feito uma matéria sobre Vladimir, achei interessante postar essa também para completar a loucura desse ser.


Em 1950 a União Soviética tinha planos mirabolantes envolvendo robôs e cachorros da raça collie, tudo para criar uma arma perfeita.

Vladimir Demikhov, um dos cientistas responsáveis pelo projeto, também ficou conhecido por transplantar a cabeça de um cachorro implantando ela no corpo de outro cachorro, que viveu com duas cabeças por quase um mês.



































Nessa ultima foto, podemos ver algo muito semelhante ao que se passa no video a seguir.



Existe muita coisa ainda por descobrir dessa época obscura de nossa historia, o que mais faziam esses cientistas que não foi documento?

3 Gritos:

Anônimo disse...

"Cagalho" Isso e simplesmente macabro,ser humano nao tem limite....Acho que somos a pior escoria,criamos e destruimos na mesma velocidade(ate mais rapido doque criamos).Quando fim chegar quem tiver de sapato nao sobra XD

Anônimo disse...

lol esse robo me lembro de Fallout, haha. Mas coitado dos cachorros, porque não faziam com eles próprios pra ver se era bom? :/

Anônimo disse...

Isso e macabro sim! mas não tao macabro quanto os esperimentos de hoje...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger