,

11 março 2011

Video: The Experiment 17

Seguindo a postagem sobre o Necronomicon, nosso leitor Waldyr nos indicou um video interessante chamado Experiment 17, mostra soldados de Hitler, retirando do Museu Nacional após a conquista de Paris, o livro perdido, a intenção do Führer era de possuir os poderes sobrenaturais do livro.

Durante um tempo existiram varias tentativas para decifra-lo, exatamente foram 16 tentativas, mas nenhuma que obtivesse exito, até que em meados de 1943 eles encontraram a chave para decifrar o livro.

O experimento foi liderado Helumt Koch, um oficial condecorado e membro de uma sociedade de ocultistas, e com ajuda de tradutores, em Outubro de 43, eles deram inicio aos testes.

Vale a pena ver até o final.

1 Gritos:

Anônimo disse...

reamente hitler queria adquerir o poder apos morte com necronomecam, ele queria que o ocultismo levase sua conquista humanitaria para outro patamar ,soldados que nao temeriam a morte. vi um filme uma vez sobre isso cujo o nome não lembro me desculpem sobre esse alemao que descobrio a chave desse segredo e depois e um tempo teria dominado poder de vida e morte!mais a guerra já avia acabado a algum tempo, lembro tb que hitler procurava pela lança de longineos nao sei ao certo se é esse o nome cujo ele acreditava que levaria o nazismo a vitoria total.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger